Não consigo acessar a minha compra. E agora?

Se você não consegue acessar a sua compra, temos alguns motivos que fazem com que isso aconteça. São eles:

Senha Incorreta
A primeira dica é redefinir sua senha de acesso e tentar logar novamente na plataforma, com a nova senha criada.

E-mail digitado errado
Você pode ter digitado o seu e-mail errado, é comum acontecer algum erro com essas características, caso seja esse o caso, é necessário que você entre em contato com o nosso Suporte e informe o que aconteceu.

Tempo de acesso ao produto expirado
Muitos produtos comercializados em nossa plataforma possuem um prazo de expiração determinado pelo Produtor. Assim, nem todo produto adquirido possui acesso vitalício, ou seja, aquele acesso em que não há tempo de expiração.
Também pode acontecer de você tentar acessar seu produto e aparecer uma mensagem informando que não existe permissão para entrar na área de membros. Neste caso, na maioria das vezes, significa que o tempo de acesso ao seu curso era limitado a um determinado período e que, portanto, ele expirou, ocasionando seu bloqueio automático ao produto.
Como isso é uma configuração decidida pelo Produtor, a sugestão que temos é que entre em contato diretamente com ele e veja a possibilidade de, por exemplo, seu tempo de acesso ser estendido para que consiga terminar o curso. Ou, então, talvez ele tenha alguma oferta interessante que vá beneficiar ambas as partes.

Atraso na mensalidade de uma assinatura
Quem é Produtor(a) do Greenn pode criar um produto digital em formato de assinatura. Essa modalidade permite a cobrança recorrente, que pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual, ao comprador(a) para ter acesso ao conteúdo. Desse modo, quem comprou só tem acesso ao conteúdo novo efetuando o pagamento de acordo com a periodicidade definida pelo(a) Produtor(a).
Assim, se chegou o dia da renovação e, por algum motivo, a transação não foi aprovada pelo seu cartão, ou se você não realizou o pagamento via boleto bancário ou Pix, seu acesso à assinatura é automaticamente bloqueado.
Desta maneira basta você regularizar sua situação para que seu acesso seja desbloqueado.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!