Como acessar o produto que comprei

Se você comprou um curso no Greenn e está com dificuldade para acessá-lo, veja de forma rápida e prática como fazer isso.

Sempre que você faz a compra de um produto que está hospedado no Greenn, um e-mail é enviado com as informações detalhadas.

O acesso pode acontecer da seguinte forma:
Área de membros: a área de membros é o local em que você confere o conteúdo. Existe a área de membros que o Greenn oferece a quem cria o conteúdo, chamada de Greenn Club. Também existe a área de membros externa, que o produtor escolhe.
Então após a compra, você automaticamente receberá um e-mail para ativar a sua conta e criar uma senha, lembrando que o e-mail para ativação é o mesmo informado no ato da compra. Em seguida, você será redirecionado à página em que o conteúdo do produto foi disponibilizado.
Caso não receba o e-mail, e como é uma confirmação automática, existe a possibilidade do seu provedor de e-mail considerar como SPAM ou Lixo Eletrônico, então, é só conferir todas as suas caixas de e-mail.
Este artigo foi útil?
Cancelar
Obrigado!